Leo Dias discute com Anitta, mas fala sobre Candomblé desagrada religiosos

Foto: Reprodução/Extra

O novo endereço da mãe de Anitta rendeu. A cantora disse que deixou um apartamento em frente praia para ela, mas o colunista Leo Dias disse que Miriam voltou para Honório Gurgel. Esse desencontro de informações acabou virando palco para ataques por parte de Leo Dias à Anitta.

“Para os fãs de Anitta que me atacaram a noite inteira, estou aqui para dizer que ela voltou atrás e, falou sim, que a mãe voltou para Honório Gurgel. Eu tive que voltar a falar com ela, infelizmente. Botar uma realidade na cabeça dela. Se Anitta não falasse a verdade, eu diria outras verdades sobre ela. Ela baixou a bola. Continuem acreditando nesse personagem, porque o que eu descobri, não é nada agradável. Nunca mais vou falar da Anitta. Desejo sorte, sucesso e muito caminho na fé dela. Comece a praticar a fé para o bem”, disse Leo Dias, no Instagram.

O ex-integrante do “Fofocalizando”, do SBT, continuou falando sobre o Candomblé, religião de Anitta, e ao dizer que a cantora deveria praticar a fé para o bem desagradou religiosos.

“Uma total falta de senso e muita fala que reforça estereótipos ruins sobre o Candomblé. Problema dele com ela, ok. Meter a religião no meio? Pera aí, né”, disse um fã. “Agora vejo que Léo Dias disse que a Anitta usa o candomblé para o mal, não vou entrar na questão da Anitta, que já seria condenável, mas ele tem que entender que não existe candomblé do mal, a maldade está nas pessoas e não na religião. A cura para a intolerância é o conhecimento”, rebateu outra seguidora. “Sem me meter em treta da Anitta com o Leo Dias, mas o vídeo que o Leo fez é péssimo. Reforçou estereótipos sobre o Candomblé, o que atrapalha toda uma luta contra a intolerância religiosa. Alguém com tanto público deve pensar melhor no que fala. Não existe Candomblé do mal. As vítimas do Candomblé são pessoas como a menina Kaylane, que foi apedrejada aos 11 anos por vestir branco”, completou outro internauta. (Extra)


Comentários

Deixar uma Resposta