LUISA SONZA DESABAFA APÓS POLÊMICA SOBRE SUPOSTA TRAIÇÃO E ANÚNCIO DE NAMORO COM VITÃO: ‘SEMPRE FUI ATACADA’

Após receber críticas em relação ao novo relacionamento – e ser, inclusive, acusada por alguns internautas por ter traído o ex-marido, Whinderson, com o cantor Vitão, seu atual namorado – Luisa Sonza desabafou nas redes sociais sobre a polêmica gerada. A cantora afirmou que sempre foi acusada por coisas que não fez e que, desde o início da carreira, não importa o que fazia, “sempre era atacada”. Acrescentou que, como as pessoas não a escutam, parou de dar explicações sobre a sua vida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Luísa Sonza desabafa sobre polêmica envolvendo o seu novo relacionamento e os ataques que vem recebendo na web.

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

Sonza conta que chegou a conclusão que não importa o quanto ela tente se explicar, acrescenta que até sofria com isso no passado. Mas diz que “se libertou”, quando percebeu que “ninguém estava nem aí para estava pensando”. “Queria mostrar para as pessoas que era uma pessoa legal, correta, que tenho caráter”, diz ela, que continua:

“Me libertei. Não interessa mais o que você está pensando, ou se acha alguma coisa ou outra de mim. Sei da minha verdade, e não acho que acho que tenha dar satisfações para vocês ou me justificar, ainda mais por coisas que eu nunca fiz”, diz ela em relação a pessoas que a atacam. “Nunca quiseram escutar o que eu tenho para dizer”.

Por outro lado, a artista agradeceu o apoio dos fãs nessa situação e também em relação às conquistas que ela obteve na carreira. “É quem merece atenção para o resto da minha vida”, agradece ela. “Muito bom ver vocês me defendendo para caramba”.

Conclui dizendo que está muito feliz com o namoro.

Luísa Sonza e Vitão

Extra

 


Comentários

Os comentários estão fechados.