Mais um tropeço: Vitória só empata com o Guarani no Barradão

Autor do gol do Vitória contra o Guarani, Léo Ceará disputa a bola no Barradão (Arisson Marinho/Correio)

Ainda não dá pra comemorar, torcedor rubro-negro. O jejum está mantido. O Vitória colecionou mais um tropeço na Série B do Campeonato Brasileiro, o sexto seguido. Na noite desta quinta-feira (22), o Leão empatou com o Guarani por 1×1, no Barradão. O jogo fechou a 17ª rodada, a antepenúltima do primeiro turno. O resultado fez o time comandado por Eduardo Barroca se manter na 13ª colocação, agora com 20 pontos. O Guarani é o 15º e soma 18. O Vitória entra em campo no domingo (25) para fazer o último jogo fora de casa do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Às 20h30, visita o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Depois, no dia 30, volta a jogar em Salvador para fechar o turno contra o Brasil de Pelotas, às 19h15, no Barradão.

FICHA TÉCNICA

Vitória 1×1 Guarani – 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Vitória: Ronaldo, Leandro Silva, João Victor, Wallace e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Marcelinho (Juninho Quixadá); Ewandro (Rodrigo Carioca), Léo Ceará (Jordy Caicedo) e Alisson Farias (Mateusinho). Técnico: Eduardo Barroca.

Guarani: Gabriel Mesquista; Pablo, Wálber, Didi (Romércio) e Erick Daltro; Bruno Silva, Eduardo Person (Arthur Rezende) e Lucas Crispim; Renanzinho, Giovanny (Eliel) e Júnior Todinho (Rafael Costa). Técnico: Felipe Conceição.

Estádio: Barradão, em Salvador.
Gol: Léo Ceará, aos oito minutos do 1º tempo, e Rafael Costa, aos 34 do 2º tempo.
Cartão amarelo: Alisson Farias, Lucas Cândido, Rodrigo Carioca e Léo Ceará; Wálber e Eliel.
Cartão vermelho: Thiago Carleto.
Arbitragem: Wagner Reway, auxiliado por Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (trio da Paraíba).

Voz da Bahia


Comentários

Os comentários estão fechados.