MC ZAAC, APONTADO COMO SUPOSTO AFFAIR DE LUÍSA SONZA, É CASADO E TEM FILHA; ELE NEGA ENVOLVIMENTO

Luísa e Zaac trabalharam juntos na música

A poeira nem baixou após o anúncio do relacionamento com Vitão, e a cantora Luísa Sonza teve o seu nome envolvido em outra polêmica. Isso depois de começar a circular a informação de que ela, supostamente, teria se envolvido com MC Zaac, seu parceiro de trabalho na música “Toma”. Ele negou e classificou a informação como “sem pé, nem cabeça”.

“A única coisa que tenho com a Luísa é a música. Para mim, ela é uma artista incrível, já falei isso para ela e para todo mundo milhares de vezes”, desabafou o MC sobre o suposto affair . “É uma mentira, uma irresponsabilidade. Até porque eu sou casado, tenho uma filha maravilhosa, uma esposa maravilhosa, uma vida abençoada”. A equipe de Luísa Sonza foi procurada, mas ainda não houve resposta.

Zaac e a mulher, Caroline

Zaac é casado com a modelo e influenciadora digital Caroline Barbosa. Os dois estão juntos há cerca de três anos. Eles têm uma filha. Em seu perfil, que conta com mais de um milhão de seguidores, ele costuma fazer postagens reclacionadas ao trabalho, com a filha e também com a mulher, a quem, não raro, dedica declarações de amor.

“Ela é o meu porto seguro, minha princesa e mulher da minha vida. Carol, obrigado por sempre estar ao meu lado e me apoiar em tudo. Te amo”, consta de uma declaração dele para a mulher. 

(EXTRA)


Comentários

Os comentários estão fechados.