Ministro da Cidadania visita Centro Aprisco e garante que grupo do prefeito Genival em S. A. de Jesus terá seu apoio

O Ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), fez uma visita na manhã deste sábado (11) ao Centro Aprisco, uma instituição cristã sem fins lucrativos que visa a recuperação de dependentes químicos em Santo Antônio de Jesus e região. Durante a visita em uma coletiva, o Voz da Bahia questionou o Ministro principalmente da possibilidade de vir a ser candidato ao Governo do Estado, além de um possível apoio ao pastor Reinaldo Barreto a sua provável pré-candidatura a deputado estadual.

Inicialmente, o pastor Reinaldo em sua fala abençoou o Ministro e o presidente Jair Bolsonaro em suas caminhadas, “estamos aqui intercedendo e orando, Deus está a sua frente e para o presidente para derrubar os gigantes, o que está escrito nos céus vai se cumprir na terra, o Brasil é do Senhor Jesus e devemos derrubar aqueles que querem ser grandes para pisar os pequenos”, expôs.

João Roma se expressou e parabenizou o diretor do Aprisco pelo seu serviço e apoiou sua busca pela vida pública, “parabenizo o pastor Reinaldo pelo lindo trabalho desenvolvido, juntamente a sua equipe. Vidas tem se transformado, é sempre muito encorajador para quem vive na vida pública ver o exemplo de vocês, que com humildade conseguem passar por grandes desafios. Cada um de vocês vão avançar com passos fortes e orgulho. Fico feliz enquanto ministro da cidadania, poder estar em sintonia da transformação da realidade em nosso Brasil. Encorajo mais uma vez o pastor Reinaldo em sua caminhada, se encontrar no seu coração um chamado para que seja mais proativo na vida política brasileira, siga, porque o Brasil só tem a ganhar com pessoas com valor. Conte conosco nessa caminhada, sabemos o quão é difícil é entrar nessa caminhada, expondo até a família, mas sabemos em nossos corações que existe um chamado e que não podemos nos furtar a essa vocação”, disse.

Roma enunciou o apoio que vem recebendo no interior da Bahia, “é um contrato permanente, as pessoas aqui me cativam e sabem da nossa dedicação para que possamos de fato possa transformar a realidade da vida de muita gente, melhorando a vida dos brasileiros, buscando parceiros para se dedicar ao Brasil”, contou.

Após ser questionado sobre a política municipal, João Roma pontuou que a gestão terá seu apoio, “o grupo do prefeito naturalmente conta com toda a minha dedicação, não só como deputado federal, mas também como Ministro. Tudo o que estamos fazendo aqui é em benefício da população”, concluiu.

Após a coletiva no Aprisco, o Ministro se dirigiu ao almoço com o empresário Ditinho e o grupo do prefeito Genival Deolino (PSDB) no município.

Fonte: Voz da Bahia


Comentários

Os comentários estão fechados.