Morador de Brejões morre em acidente de trânsito na rodovia RN-118, na região de Caicó – RN

Na manhã deste domingo(05), Antônio Rodrigues da Silva Neto, 42 Anos, morador da rua Teixeira de Freitas no município de Brejões, e mais 04 pessoas viajavam em uma caminhonete Hilux de cor branca com inscrição em Caicó (RN), quando chegou na altura da Fazenda Beleza, RN-118, sentido Caicó (RN) -São João do Sabugi (RN), Antônio Rodrigues, passou mal, e o carro saiu da pista e capotou várias vezes.

Antônio Rodrigues da Silva Neto (Didi Redeiro) foi arremessado para fora do carro e morreu. Outro ocupante, que estava no banco de trás, usava cinto de segurança, mas, também morreu. Ainda não foi possível fazer a identificação.

As três vítimas que sobreviveram ao acidente, foram socorridas para o Hospital Regional do Seridó, onde ficaram internadas em observação médica. O hospital não divulgou os dados de identificação.

Policiais do 3º DPRE, foram acionados e fizeram o isolamento do local. A Polícia Civil e os peritos do ITEP coletaram evidências para identificar a causa do acidente.

Antônio Rodrigues, tinha um criatório de Carneiros, bodes, galinha, porcos, no Loteamento Barro vermelho no município de Brejões.n (Recôncavo no ar)


Comentários

Os comentários estão fechados.