Morre Jesus Sangalo, irmão e ex-empresário de Ivete

O empresário Jesus Sangalo, irmão de Ivete, faleceu na manhã desta quinta-feira (7), no Hospital Santa Izabel, Salvador. A informação foi confirmada a nossa equipe de reportagem pela assessoria da rede de saúde. Mais informações devem ser divulgadas em breve pela equipe da cantora. Ainda de acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias, a família inteira está no local acompanhando os desdobramentos.

Com 54 anos, o empresário apresentava um quadro de sepse abdominal decorrente de complicação pós-operatória. A doença é uma síndrome multifatorial e complexa relacionada a uma resposta inflamatória em decorrência de infecção bacteriana ou fúngica. Desde o final de 2018, o baiano vem sendo internado por problemas de saúde. Na última atualização sobre seu estado, ele tinha tido uma piora clínica que o fez voltar  à UTI em meados de outubro.

Jesus foi por anos CEO da Iesse Music Entertainment (antiga Caco de Telha), empresa responsável pela carreira de Ivete, mas nos últimos tempos eles mantinham uma relação atribulada. O empresário chegou a ser acusado de ter desviado dinheiro da empresa, mas negou que tenha cometido qualquer irregularidade. Além disso, criou e foi cantor da banda Fera Gorda, banda formada apenas por pessoas gordas. Bahia Notícias


Comentários

Deixar uma Resposta