Neto Baiano marca, mas Vitória leva virada e perde do Guarani

-

Foto: Luciano Claudino / Estadão Conteúdo

Aniversariante do dia, na noite desta segunda-feira, 13, o Vitória recebeu um ‘presente de grego’ do Guarani pelos 120 anos de história. O Rubro-Negro visitou o Bugre pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e foi derrotado por 3 a 2, de virada, no Brinco de Ouro. Por falar em presente, Caíque voltou a brindar os adversários com uma daquelas falhas para tirar qualquer torcedor do sério. Victor Ramos também errou em um dos gols e voltou a colocar em evidência os problemas do sistema defensivo rubro-negro. A derrota fez o Leão perder duas posições e terminar a rodada em 12º. No sábado o time volta a campo, dessa vez no Barradão, para enfrentar o São Bento.  

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)

Quando: Segunda-feira, 13, às 20h

Gols: Neto Baiano aos 29’ do 1ºT e Everton Sena aos 45’ do 2ºT (V) e Diego Cardoso aos 34’ do 1ºT, Mateusinho aos 7’ e Arthur aos 9’ do 2ºT (G)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Marcus Vinicius Gomes e Frederico Soares Vilarinho (ambos de MG); Cartões amarelos: Ferreira, Arthur e Deivid Souza (G) / Ruan Levine e Nickson (V)

Guarani – Giovanni; Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid, Ricardinho e Arthur Rezende; Mateusinho (Deivid Souza), Diego Cardoso (Renanzinho) e Eder Luis (Felipe Amorim). Técnico: Vinícius Eutrópio.

Vitória – Caíque; Mateus Rocha, Everton Sena, Victor Ramos e Capa; Léo Gomes (Rodrigo Andrade), Gabriel Bispo e Andrigo (Nickson); Ruan Levine, Felipe Garcia (Ítalo) e Neto Baiano. Técnico: Cláudio Tencati. (Voz da Bahia)


Comentários

Os comentários estão fechados.