Novatos brilham, Bahia goleia o Manaus e passa de fase na Copa do Brasil

Foto: Jefferson Peixoto / Ag. Haack / Bahia Notícias

O Bahia está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (7), em Pituaçu, o Tricolor não teve dificuldades para golear o Manaus por 4 a 1 e garantir o seu avanço. Rodriguinho, Thaciano, Conti e Rossi marcaram para o Esquadrão de Aço, enquando Vanilson marcou o único tento dos visitantes.

O próximo adversário será definido por sorteio. No momento, o que o Tricolor tem de certo é a quantia de R$ 1,7 milhão por estar na terceira fase do certame.

No próximo sábado (10), às 16h, o time treinado por Dado Cavalcanti tem outra decisão, dessa vez contra o ABC, novamente em Pituaçu, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

FICHA TÉCNICA
Bahia 4 x 1 Manaus
Copa do Brasil – 2ª fase

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 07/04/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Éder Alexandre e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)

Cartões amarelos: Gabriel Davis, Diego Rosa (Manaus) / Matheus Bahia (Bahia)

Gols: Rodriguinho, Thaciano, Conti e Rossi (Bahia) / Vanilson (Manaus)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Thaciano (Edson) e Daniel (Matheus Galdezani); Rossi (Juninho Capixaba), Rodriguinho (Alesson) e Gilberto (Gabriel Novaes). Técnico: Dado Cavalcanti.

Manaus: Rafael; Edvan (Guilherme Amorim), Márcio Passos, Luis Fernando e Douglas Lima (Jackie Chan); Vinícius Barba, Gabriel Davis e Gilson (Assis); Diego Rosa, Erivelton e Vanilson. Técnico: Luizinho Lopes.


Comentários

Deixar uma Resposta