Ocorrências policiais registradas ao longo da semana passada pelo 14º BPM/SAJ

Ten. Cel. Piton - 14º BPM - SAJ

1 – APREENSÃO DE DROGAS EM SAJ: Neste domingo dia 10 de junho, na Rua Teodoro Dias Barreto, em Santo Antônio de Jesus, a PM abordou dois elementos que estavam num ciclomotor SHINERAY, cor preta. Com eles foi encontrado uma bucha de maconha, sendo eles identificados por RAFAEL DE ASSIS ANDRADE, 20 anos; e VITOR LEMOS SANTANA,18 ANOS. Ambos foram conduzidos à delegacia onde foram realizados os devidos procedimentos legais.

2 – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM SAJ: Na sexta-feira dia 08 de julho, no Conjunto Habitacional Zilda Arns, em SAJ, a PM prendeu em flagrante um homem de 33 anos que estava agredindo brutalmente a sua companheira de 41 anos, sendo ele autuado em flagrante conforme A Lei Maria da Penha. Durante a semana, a PM atendeu cinco ocorrências envolvendo violência familiar ou contra a mulher em Santo Antônio de Jesus.

3 – PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO EM SAJ: Por volta das 04h50 do sábdo dia 09 de julho, a PM notificou o proprietário do veículo VW / SAVEIRO, cor vermelha, placa OZC 0895, que estava no Terminal Rodoviário de SAJ, com o som ligado em alto volume, produzindo poluição sonora e perturbação do sossego dos moradores e de pacientes do HRSAJ. Durante a semana, a PM atendeu 05 solicitações de perturbação do sossego alheio provocada por som automotivo.

4 – APREENSÃO DE DROGA E ARMA BRANCA EM SAJ: Por volta das 10h15 de segunda-feira dia 04 de julho, durante rondas pelo Bairro São Benedito, a PM prendeu SILVONEI SANTANA DOS SANTOS, 29 anos, que estava andando na Rua Wellington Figueiredo, com uma faca na cintura e uma bucha de maconha no bolso, sendo conduzido à delegacia para as devidas providências.

5 – APREENSÃO DE ADOLESCENTE EM NAZARÉ: No dia 05 de junho, por volta das 18h00, na localidade rural de Caboto, município de Nazaré, a PM apreendeu o menor J. C. C. M. S. de 16 anos, que estava em companhia de outros três maiores, realizando assaltos naquela localidade. os demais perpetradores conseguiram fugir da ação policial, adentrando ao matagal.

6 – PRISÃO POR FURTO EM SALINAS DA MARGARIDA: No dia 07 de julho por volta das 18h00, na localidade de Dourado, município de Salinas da Margarida, a PM prendeu CÍCERO FERREIRA DA HORA 34 anos,que estava cometendo furtos junto com outros dois comparsas, que fugiram de barco antes da chegada da polícia no local.

7 – PRISÃO DE LATROCIDA EM SAJ: Por volta das 18h30 do dia 08 de julho, na rua da Corrida, Bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus, policiais militares da Seção de Operações de Inteligência do 14° Batalhão, juntamente com guarnições da CIPE Central, prenderam ADEILSON FONSECA DOS SANTOS, vulgo “DAI”, 22 anos, indivíduo envolvido em latrocínio, roubos, tráfico e homicídios, o qual possui um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

8 – APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO EM ARATUÍPE: Na sexta-feira dia 08 de julho, na zona rural de Aratuípe, a PM apreendeu duas espingardas usadas para caça ilegal e maus tratos a animais da fauna silvestre.

✅ Durante a semana, foram realizadas 10 (dez) blitz, e intervenções do policiamento ordinário, em locais e horários alternados, obtendo os seguintes resultados:

🔹801 pessoas abordadas;
🔹02 armas de fogo apreendidas;
🔹288 motocicletas e ciclomotores abordados;
🔹126 veículos quatro rodas abordados;
🔹13 veículos apreendidos;
🔹05 veículos recuperados;
🔹19 veículos autuados por infração/crime de trânsito.
🔹05 atendimentos por poluição sonora;

✅ 11 (onze) pessoas foram conduzidas à delegacia de polícia pelos seguintes motivos:

🔹03 por violência doméstica;
🔹01 por latrocínio (mandado de prisão);
🔹02 por vias de fato;
🔹01 por furto;
🔹01 por roubo;
🔹02 por posse de droga;
🔹01 posse de arma branca e droga; (14ºBPM/SAJ)


Comentários

Os comentários estão fechados.