PM de Amargosa prende suspeitos com arma e droga; há suspeita de relação com arrombamentos

Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar de Amargosa na tarde desta quarta-feira(15), acusado de assaltos e posse de arma e drogas. Segundo a PM, há a suspeita de que os indivíduos tenham envolvimento com os arrombamentos ocorridos durante a madrugada.

A guarnição do PETO seguiu pistas de informações anônimas de que os autores dos arrombamentos estavam escondidos na zona rural de Elísio Medrado. Informações também apontavam tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

No local, os policiais localizaram dois indivíduos que empreenderam fuga ao avistar os policiais, sendo alcançados e imobilizados. Com os mesmos foram encontrados uma arma de fogo calibre 38, certa quantidade de cocaína, além 5 celulares e um relógio. Ao serem interrogados sobre a origem os produtos, os indivíduos confessaram que todo o material seria oriundo de um roubo cometido na madrugada de domingo no entrocamento de São Miguel das Matas, e negaram envolvimento com os arrombamentos ocorrido em Amargosa.

Os policiais consideram a hipótese de ligação com os arrombamentos, porém não há provas além das denúncias anônimas. Ainda segundo a PM, informações dão conta de que os indivíduos evadiram com todo o material roubado para outra cidade e outras companhias da PM já foram acionadas com as características do veículo utilizado pelos criminosos.

Os presos e todo material apreendido foram apresentados na central de flagrantes em Santo Antônio de Jesus e colocados a disposição da justiça. Os policiais militares seguem em diligência em buscas de suspeitos com os arrombamentos. (Amargosa News)


Comentários

Deixar uma Resposta