PNHR entregará casas populares em Laje e Varzedo

Durante essa semana, representantes do Instituto para um Mundo Melhor (IMMEL), da ACISA Construtora e da Matecol, estiveram nos municípios de Laje e Varzedo para tratar do Programa Nacional de Habitação Rural, o PNHR. Em Laje, 46 famílias serão beneficiadas com a realização do sonho da casa própria e em Varzedo serão construídas 49 unidades habitacionais.

Em entrevista concedida à Equipe de Reportagem da Rádio Líder FM, Aldo, engenheiro da ACISA, afirmou que a referida construtura trabalha em toda a região e, com o Programa PNHR, estarão construindo 365 casas, em 9 municípios: Varzedo, Amargosa, Brejões, São Miguel das Matas, Laje, Ubaíra, Feira de Santana, Santo Estêvão e Nova Soure. Aldo ainda comentou a importância da parceria com o IMMEL, Matecol e as Prefeituras.

Ivan, proprietário da Matecol, empresa que fornecerá os materiais para a construção das casas, ressaltou o compromisso da loja em entregar os produtos com qualidade e dentro das especificações solicitadas pelo Ministério das Cidades. Ele ainda comentou a experiência da Matecol, que há mais de 5 anos está junto com o IMMEL desenvolvendo esse Programa e externou sua alegria em colaborar com a realização do sonho de tantas pessoas em ter sua casa própria.

Já Antônio Marcos, Diretor do IMMEL, falou sobre os 15 anos do Instituto, que há 5 anos atua com a habitação social e comentou o fortalecimento da parceria entre os envolvidos. Antônio Marcos ainda destacou o objetivo do Programa, que é promover o crescimento e desenvolvimento das famílias, levando cidadania à essas pessoas. Segundo ele, as casas terão dois quartos, uma sala, um banheiro e uma área de serviço, com capacidade de ampliação. Assista!

ENFOC GERAL

Posted by Rádio Líder FM de Laje on Thursday, September 27, 2018

Fonte: Rádio Líder FM/Laje


Comentários

Os comentários estão fechados.