Prefeito de Laje realiza carreata para apresentar ambulância e veiculo 0 Km à população

Na manhã deste sábado (24), aconteceu uma carreata, saindo do Loteamento Arco-íris e percorrendo o centro da cidade de Laje, a fim de apresentar à comunidade uma ambulância, ofertada pelo Governo do Estado, através de uma emenda parlamentar do Deputado Alex da Piatã, e um veículo 0 Km, adquirido com recursos do IGD, para a Secretaria de Desenvolvimento Social.

O evento contou com a participação do Prefeito, Klédson Duarte (Binho de Mota); Presidente da Câmara, Josevan Lobo; Deputado Estadual Alex da Piatã; Vereadores; Lideranças; e população em geral. Na Praça Lomanto Júnior, Josevan, Binho e Alex discursaram aos presentes falando sobre a importância desses dois benefícios para o município e do apoio que o deputado tem dado à Laje.

Já em entrevista concedida à Equipe de Reportagem da Rádio Líder FM, o Prefeito falou sobre algumas ações a serem realizadas em 2018:

Na Saúde – Contratação de mais dois médicos especialistas para atender no hospital (oftalmologista e otorrino); reinauguração do centro cirúrgico; e compra de máquina para exames laboratoriais.

Na Educação – Reforma das escolas; kit aluno e fardamento escolar; e cartão “Aluno saudável”, para possibilitar aos estudantes acesso rápido a consultas oftalmológicas e a exames laboratoriais.

Na Infraestrutura – Patrolamento e cascalhamento das estradas; e locação de patrol para servir a mais regiões.

Na Agricultura – Compra de 50% da merenda escolar proveniente da Agricultura Familiar, oferecendo aos alunos alimentos mais saudáveis e de qualidade.

Na Segurança – Mais investimentos com policiamento e, com recursos próprios, efetivação das Rondas Rurais.

Binho de Mota ainda confirmou a reforma e cobertura da Feira Livre, agradeceu e parabenizou a Alex da Piatã pela presença constante no município e pelos benefícios trazidos e garantiu que sua gestão irá apoiar apenas o referido Deputado. O Prefeito ainda agradeceu a presença de todos, ressaltou que em 2018 estará mais próximo de suas lideranças e garantiu que “grandes coisas estão por vir” para fazer a diferença na vida do povo de Laje.

Fonte: Rádio Líder FM//Laje


Comentários

Os comentários estão fechados.