Lider 87 FM

Quadrilha explode agência bancária em Governador Mangabeira

 

Foto: TV NBN

Uma agência do Banco do Brasil ficou parcialmente destruída após cerca de quatro homens fortemente armados explodirem um caixa eletrônico da unidade bancária. O crime acorreu na madrugada desta segunda-feira (8) no município de Governador Mangabeira, no Recôncavo baiano.

De acordo com as primeiras informações, os ladrões chegaram à cidade em vários veículos, por volta das 2h da madrugada, mas a polícia não soube informar se alguma quantia em dinheiro foi levada. O impacto da explosão assustou os moradores que residem nas proximidades do Banco.

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento não há informações sobre prisões. No domingo (7), dois carros foram incendiados numa estrada vicinal de acesso para a plantação de fumo da empresa Danco. Ainda não se sabe se esses veículos tem alguma ligação com a ação criminosa ocorrida no BB.

Em janeiro de 2012, um vigilante de rua foi executado com vários tiros depois de flagrar um assalto na referida agência. O crime deve ser investigado pela Polícia Federal. (Forte No Recôncavo)


Comentários

Os comentários estão fechados.