Record TV confirma primeiros nomes de participantes do reality ‘A Fazenda’

A Record confirmou na tarde desta terça-feira (17) os nomes de dois dos 16 competidores que estarão na 11ª edição de A Fazenda, que estreia nesta noite. São eles: a atriz e socialite Andréa de Nóbrega, 50, e o modelo Guilherme Leão, 24, que ficou conhecido como segurança gato do Metrô.

Os dois nomes foram confirmados ao vivo pelo apresentador Luiz Bacci, durante o programa Balanço Geral. A emissora não informou como será a divulgação dos demais nomes, prevista para acontecer apenas no programa, que começa às 22h30.

Andréa é ex-mulher do humorista Carlos Alberto de Nóbrega e já passou pelos realities Aprendiz Celebridades (Record), em 2014, e do Mulheres Ricas (Band), em 2013. Já Guilherme ficou famoso em 2014 após uma foto sua ser divulgada na internet, lhe garantindo o apelido de segurança gato do Metrô paulista.

Tanto Andréa de Nóbrega e Guilherme Leão estavam na suposta lista de participantes que vazou no último domingo (15) na página do colunista do programa A Tarde É Sua, Thiago Rocha, no Instagram. Apesar de dois nomes se confirmarem, a Record não confirmou a veracidade da lista.

Além dos dois, também estavam na lista Hariany Almeida (ex-BBB), Diego Grossi (ex-BBB e ex-Power Couple), Drika Marinho (ex-Power Couple), Lucas Viana (o ex-Are You The One?), Tati Dias (ex-De Férias com o Ex), Aricia Silva (ex-Panicat), Viny Vieira (humorista e cantor), Rodrigo Pavanello (ator), Phellipe Haagensen (ator), Netto Rodrigues (músico), Thayse Teixeira (influenciadora digital), Tulio Maravilha (ex-jogador de futebol) e Sabrina de Paiva (miss São Paulo 2016). Folhapress


Comentários

Os comentários estão fechados.