SAJ: Após mudança de local dos jogos, presidente da Liga de Futebol afirma: “não vejo problema no estádio para impedir as competições”

SAJ: Após mudança de local dos jogos, presidente da Liga de Futebol afirma: "não vejo problema no estádio para impedir as competições"

Após recomendações de interdição do Estádio Municipal José Trindade Lobo e a decisão de transferência da partida entre Santo Antônio de Jesus e Conceição do Coité que aconteceria no próximo final de semana em Santo Antonio de Jesus, sendo que passará a ser em Laje, o presidente da Liga Santoantoniense de Futebol, Aderval Lopes, explicou numa entrevista, sobre a transferência do local do jogo, “o Corpo de Bombeiros realizou uma vistoria e encontrou coisa que devem ser corrigidas no estádio, sendo que o relatório foi levado ao Ministério Público, que por sua vez, indicou as correções, onde caso não fossem efetuadas, o local serial interditado. O Ministério público informou a Federação Baiana que através do seu jurídico, entendeu que seria um risco a realização de jogos sem sanar os problemas, declarou. 

O presidente afirmou ainda, que não há problemas que impeça que os jogos sejam realizados no estádio, “não cabe a mim falar de detalhes sobre o estádio e sim do órgão responsável, mas particularmente, eu não vejo problema algum que desabone nossos trabalhos aqui. Existe a possibilidade de alguns reparos, mas eu também entendo que as coisas não podem ser feitas de qualquer forma. Quando se trata de poder público, nada se resolve de imediato, não pode ser assim. Afirmo, não há nada que nos impeça de fazer os jogos aqui, mas as entidades têm sua própria forma de pensar e temos que acatar”, disse. (Fonte/Foto: Voz da Bahia)


Comentários

Os comentários estão fechados.