SAJ: Campeonato começou com grande público para ver Botafogo 2 x 1 Fluminense

Marcelo

Na tarde desta terça-feira (21), feriado de Tiradentes começou  o campeonato municipal e Santo A. de Jesus, o Estádio José Trindade Lobo ficou completamente lotado para o grande e esperado clássico local, Na preliminar o sub 18 do Botafogo venceu o Fluminense por 3×0. Já na partida de fundo com muitos jogadores de Intermunicipal em ambas equipes, o Botafogo liderado por Ney ganhou o Fluminense liderada pelo vereador Chispita por 2×1. Aos 10 minutos da primeira etapa Marcelo Muritiba do Botafogo recebeu na área e fez o primeiro do jogo, já o gol de empate veio aos 25 minutos do segundo tempo, um golaço de bicicleta feito por Pey do Fluminense e aos 40 minutos Jailton deu números finais a partida decretando a vitória do Botafogo.

Botafogo: Boca, Paulinho (Cafuringa), Sandoval, George e Buião; Binho (Ricardo), Elton, Da paz e Nausinho (Jôse); Marcelo Muritiba e Jai Gordo (Jailton).

Fluminense: Rose, Sêca, Fabrício, Dedeu e Anderson (Marcone); Pesado, Pey, Rossi e Pelezinho (Miran); Kaka (Adonais) e Hiltinho (Junior Tábúa).

Arbitragem: Edivaldo Soares assistido por: Jurací Ferreira e Manoel Carlos.

Assista os gols e entrevistas! 

Fonte: Rádio Líder FM/Laje.


Comentários

Os comentários estão fechados.