SAJ: Vereador Tom é reeleito presidente da Câmara Municipal

O vereador Antônio Nogueira Neto (PSB, deu o tom da vitória e foi reeleito mais uma vez para a presidência da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus em chapa única na eleição da Casa Legislativa que ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º). Dos 12 votos dos vereadores que participaram da sessão ordinária, oito foram para a chapa de Tom. Dois vereadores não participaram da sessão. Gerson Pereira da Silva (PHS), conhecido Irmão Gerson e Luiz Almeida (PSL) Santos, o Luiz do Alto. Houve abstenções durante a votação.

O Vereador Pedro Lopes (PSD), popular Pedro de Teca, Marcos Muniz (DEM), popular Chispita e Altemir Dias (PTN), optaram pela abstenção. Os demais oitos integrantes da Câmara Municipal votaram de forma unanime na chapa composta por: Presidente – Antônio Neto (PSB); vice-presidente – Cristiano Sena (PSD); 1º Secretário – Marcos Araújo Lessa, o Có (PPS) e 2º Secretário – Carlos de Oliveira Ramos, popular Cal de Dodô (MDB). Tudo já indicava pela vitória do vereador Tom para a presidência da Câmara. Sua reeleição foi bastante comemorada pelo grupo de situação. Reeleito, Tom tem agora mais dois anos à frente da Casa, a partir de 2019 até 2020.

“Hoje, com imensa alegria, fui reconduzido ao cargo de Presidente da Câmara. Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus por essa vitória. Agradecer ao Prefeito Rogério Andrade pela confiança e parceria fundamental em todo processo de eleição. Agradecer a cada colega vereador que votou e também que não votou em nosso nome. Agradecer aos colegas Cristiano Sena, Marcos Có e Cal de Dodô pela composição da chapa. Agradecer a toda minha família. Aos servidores da Câmara, um agradecimento especial pelo carinho de sempre e esperem em mim total retribuição. Agradeço também, ao ex-prefeito Euvaldo Rosa, a vice-prefeita Dalva Mercês pela confiança. Ao povo de Santo Antônio de Jesus, fica aqui meu compromisso de trabalhar, ainda mais, por essa cidade que amo com todas as minhas forças”, disse Antônio Neto. (Infosaj)


Comentários

Os comentários estão fechados.