Secretaria de Saúde esclarece situação de veículo que foi gravado carregando areia

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Santo Antônio de Jesus informa que o veículo filmado na última terça-feira (14), cuja gravação foi compartilhada através das mídias sociais, não funciona como ambulância desde o ano de 2020 e foi realocado, ainda na gestão passada, para o setor de manutenção. O veículo foi completamente descaracterizado, não possui mais plotagem, giroflex e demais aparelhos e, obviamente, não é mais utilizado para o transporte de pacientes.

O veículo que foi adquirido pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus com recursos próprios em 2016, serviu para o transporte de pacientes até o ano de 2020. Ao assumir a pasta da Saúde em janeiro de 2021, o secretário Leonel Cafezeiro já encontrou o veículo sem condições de uso, encostado no setor de manutenção. Para evitar prejuízos maiores aos cofres municipais, o carro passou por uma revisão e continuou a serviço do novo setor.

A Prefeitura reitera que todas as ambulâncias do município são usadas exclusivamente para o transporte de pacientes, estando em boas condições, devidamente equipadas e caracterizadas, e em nada se parecem com a que aparece no vídeo. A gestão do executivo municipal lamenta a divulgação maldosa do conteúdo, tirado completamente de contexto, com o único propósito de desviar o foco do trabalho primoroso que vem sendo realizado no município.

Fonte: Gigante da noticia

Comentários

Os comentários estão fechados.