Sergipe confirma contratação do técnico Elias Borges para temporada 2018

– Esse convite surgiu da pessoa do Edmilson Silva, que será o coordenador técnico da equipe do Sergipe e prontamente eu aceitei por se tratar da pessoa dele, uma pessoa do bem, uma pessoa honesta e um profissional bastante qualificado. Por onde passou fez grandes trabalhos, já esteve trabalhando também no Sergipe. Outra coisa que me motivou é saber que vou trabalhar em uma equipe que representa muita coisa no estado, que tem massa, tem camisa e tem história- disse o treinador.

Elias Borges chega a Aracaju no próximo dia 11 de dezembro. A diretoria marcou a apresentação oficial do elenco para o dia 13 do mesmo mês, quando se iniciam os trabalhos de pré-temporada. A partir da contratação do novo técnico, a diretoria já começa a trabalhar mais efetivamente na formação do elenco.

Em 2018, o Sergipe tem duas competições no calendário. No primeiro semestre, vai disputar o Campeonato Sergipano. Depois disso, tem como compromisso a Série D do Campeonato Brasileiro.

– Pretendemos fazer uma grande campanha no Campeonato Sergipano e consequentemente conquistar o título. Para isso nós já estamos pontuando alguns jogadores nas posições em que o Edmilson passou para nós e já estamos entrando em contato com os mesmos para que dia 13 possamos apresentar e iniciar essa nossa caminhada. Contamos com o apoio dos torcedores do Sergipe para que juntos possamos fazer um trabalho de sucesso no estadual e na Série D- concluiu o técnico. (G1)


Comentários

Os comentários estão fechados.