Solenidade no 14º Batalhão de Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus forma 52 novos soldados da PM

Em solenidade Cívico-Militar, realizada na manhã desta segunda-feira (18), o 14° Batalhão de Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, concluiu a formação de 52 novos soldados, que devem reforçar o efetivo da unidade e de outras da Polícia Militar. Diante de militares, amigos e familiares, os novos soldados adentraram a Área Cívica do quartel, onde, diante do Pavilhão Nacional prestaram o juramento de “servir à sociedade, mesmo com o risco da própria vida.”

A turma prestou homenagens às pessoas que contribuíram de forma singular para a formação dela e o Comando do 14° BPM exaltou os melhores colocados no curso pelo mérito intelectual. O Soldado Duarte, primeiro colocado do Núcleo, recebeu das mãos do Comandante do 14° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel PM Sá Pacheco, uma placa e revelou. “Desejo servir em Santo Antônio de Jesus e continuar estudando para crescer na carreira”, declarou o policial militar.

“São jovens que se lembraram a assumir uma profissão que não é simples, e que vem com vontade de vencer. Falei para todos eles que assim como estão fortes, alegres que aproveitem isso na carreira, precisamos aprender bem para atuar bem”, disse o tenente coronel PM Sá Pacheco. A nova turma é composta por 52 soldados que serão remanejados para outros municípios. Alguns ficarão em Santo Antônio de Jesus. Segundo o comandante, não há possibilidade de todos ficarem em Santo Antônio, pois outros municípios que compreendem o Batalhão também estão com falta de efetivo. (INFOSAJ)


Comentários

Os comentários estão fechados.