“Sou o pai que todos deveriam ser”, declara Thammy Miranda após polêmica sobre campanha de dia dos pais

O ator Thammy Miranda falou pela primeira vez após a polêmica envolvendo a sua contratação para a campanha de dia dos pais da Natura. A entrevista foi publicada pela colunista Fábia Oliveira nesta terça-feira (29). Para Fábia, Thammy relatou que ficou feliz por receber o convite da empresa e que a escolha dele para a campanha de dia dos pais vai além da representatividade. “Pra mim só prova que o amor sempre vai prevalecer, independente de credo, gênero, sexo, raça, ou o que for. Pra mim, a maior representatividade não é só ser um pai trans, é ser um cara que eu realmente sou: um pai dedicado, que cuida, se preocupa, que está junto sempre, que dedica seu tempo”, declarou.

Ainda na entrevista, o influencer comentou sobre a quantidade de crianças que não possuem o nome do pai na certidão de nascimento e que não é melhor que outros pais por ser presente na vida do filho.

“Eu estava vendo que mais de cinco milhões de crianças no Brasil não tem o nome do pai na certidão de nascimento. Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia. Espero que essa representatividade seja em forma de amor, de inclusão e de responsabilidade. Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser”, finalizou.

Thammy e Andressa Ferreira são pais do pequeno Bento de 7 meses.

VN

Comentários

Os comentários estão fechados.