Ubairense que morreu vítima de acidente em Laje, estava com covid-19 e sendo transferido a Salvador

A vítima fatal do acidente com a ambulância do município de Ubaíra, na BR-101, nas proximidades da Coopamido, no trecho de Laje (relembre aqui), foi identificada pelo prenome Elizeu, o paciente estava com o novo coronavírus (covid-19), havia sido transferido para hospital de referência em Salvador.

Seu Eliezer, tinha morbidades e após piora no quadro clínico, optou-se por transferi-lo, a regulação saiu no período da tarde, mas infelizmente aconteceu a tragédia. No acidente, o condutor ficou ferido, bem como a enfermeira identificada pelo prenome Bione, ela sofreu fratura no pé.

Populares apontam que o condutor da ambulância fazia uma ultrapassagem quando perdeu o controle da direção e captou, chovia no momento. A Polícia Rodoviária Federal investigará as causas do acidente.

Nota da prefeitura:

A Prefeitura Municipal de Ubaíra manifesta sua solidariedade para com as vítimas do acidente envolvendo a ambulância de nosso município, acontecido na tarde de hoje (18), na Rodovia Mário Covas – BR 101, em um trecho do município de Laje. Ainda consternados com o triste acontecimento onde somos tomados pela sutileza entre a vida e a morte, nos colocamos em especial junto a família do Sr. Eliezer Gonçalves Coelho, morador do Povoado de Jenipapo, o qual não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente, vindo a óbito no local. Neste momento de despedida, a prefeitura se compadece com a dor dos familiares e amigos e roga para que Deus possa confortá-los. 

(Mídia Bahia)


Comentários

Os comentários estão fechados.