Vitória da Conquista e Bahia de Feira ficam no empate no primeiro duelo da semifinal

-

O Bahia de Feira saiu na frente logo aos quatro minutos do primeiro tempo, mas o Vitória da Conquista reagiu e arrancou o empate na etapa final pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. As duas equipes ficaram no 1 a 1, na noite desta quarta-feira (20), no Estádio Lomanto Júnior. Gabriel Bispo marcou para o Tremendão e Arthur Caculé, de pênalti aos 30 minutos do segundo tempo, fez o gol do Bode deixando tudo igual. O time conquistense ainda teve um gol anulado aos 45 da etapa final. O duelo da volta será no próximo dia 31, um domingo, às 16h, na Arena Cajueiro.

O técnico Elias Borges, escalou o Bode com: Geovane; Tiago Baiano, Val, Sílvio e Ruan; Fabio Burú, Fagner, Patuta e Arthur Caculé; Eduardo (Gustavo Almeida) e Jonnes (Tatu). Já Quintino Barbosa, o Barbosinha, montou o Tremendão com: Jair; Van, Bruno, Vitor Hugo, Alex Cazumba; Capone, Gabriel Bispo (Bruninho), Edimar e Jarbas; Vitinho (Ebinho) e Deon.

Com o resultado, quem vencer a partida de volta avança para a final do Baianão. O duelo decisivo acontece no próximo dia 31, um domingo, às 16h, na Arena Cajueiro. Em caso de um novo empate, o confronto será definido nos pênaltis. (por Leandro Aragão – BN)


Comentários

Os comentários estão fechados.