Vitória sofre diante do Ceará e perde de 1×0

Ataque rubro-negro praticamente não tocou na bola no Castelão (Xandy Rodrigues / Estadão Conteúdo)

O Vitória se encolheu diante do Ceará, na Arena Castelão, e praticamente não atacou. No final, retorna de Fortaleza com uma derrota de 1×0 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil – de bom tamanho para ainda garantir a vaga no duelo de volta, no Barradão. O jogo teve 55 minutos. O primeiro tempo inteiro e os 10 minutos iniciais da etapa final foram de amplo domínio do Ceará. O alvinegro marcou adiantado, não deu espaço na saída de bola e criou muitas chances. Só fez um gol, de bola parada. Nos 35 minutos finais, não houve jogo. Caiu uma tempestade em Fortaleza e, com o gramado inviável, ninguém criou. O Vitória terá dois jogos no domingo (15), praticamente ao mesmo tempo. O time principal, de Geninho, enfrenta o River-PI às 15h30, no Barradão, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. O time de aspirantes, de Agnaldo Liz, joga às 16h contra o Jacuipense pela 7ª rodada do Campeonato Baiano em Riachão do Jacuípe.

FICHA TÉCNICA

Ceará 1×0 Vitória – 3ª fase da Copa do Brasil 2020

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio (Eduardo Brock) e Bruno Pacheco; Ricardinho (Fabinho), Charles e Vinícius; Fernando Sobral (Cristiano), Rafael Sóbis e Leandro Caravalho. Técnico: Enderson Moreira.

Vitória: Lucas Arcanjo; Van, João Victor, John (Carlos) e Thiago Carleto; Jean, Guilherme Rend e Gerson Magrão; Vico (Felipe Garcia), Júnior Viçosa e Alisson Farias (Júnior Viçosa). Técnico: Geninho.

Gols: Rafael Sóbis, aos 43 minutos do 1º tempo;

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE);
Cartões amarelos: Tiago e Luiz Otávio (Ceará); Jean e Guilherme Rend (Vitória)
Cartão vermelho: João Victor (Vitória)

Arbitragem: Andre Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Leone Carvalho Rocha e Hugo Savio Xavier Correa (trio do GO). (Voz da Bahia)


Comentários

Os comentários estão fechados.