Um homem foi morto a tiros e outro baleado no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (13). Segundo a Central de Polícias, com base em informações passadas pela 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, as vítimas são um motorista e um cobrador de uma van da cidade de Presidente Tancredo Neves.
O crime ocorreu por volta das 16h, na entrada da Rua Doutor Pedro Araújo, e teria sido cometido por um homem, que ainda não foi identificado. A polícia também não tem informações sobre a motivação e circunstâncias do crime. A suspeita é de que a van fazia transporte clandestino no local, segundo a polícia.
Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipes da 9ª CIPM foram deslocadas ao local após denúncias de ocorrência envolvendo duas vítimas de arma de fogo do sexo masculino.
No local, segundo a corporação, as guarnições encontraram a van com a porta aberta e uma das vítimas já sem sinais vitais. Ainda conforme a PM, uma viatura isolou a área enquanto aguardava a chegada da Polícia Civil. Outras guarnições realizam rondas a procura de suspeito na região. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Informações do G1.
Como ocorreu
Segundo informações de Ratoeira, que é o proprietário do veículo, ao blog Amarelinho10, o criminoso se passou por um passageiro e entrou em contato com ele dizendo que tinha quatro passageiros no Bairro na Fazenda Grande do Retiro, quando se deslocaram para o local, no caminho ele (Ratoeira) parou no G Barbosa para fazer compras. O motorista e o cobrador seguiu com o veículo para o local indicado pelo suposto passageiro, ao chegar foram alvejados, “Dei” não teve chance de reação e morreu no local, já “Big Big” tentou correr e foi alvejado por alguns disparos e caiu próximo ao veículo, em seguida foi socorrido por policiais militares para o 8ª Centro de Saúde do bairro de São Caetano e, depois, encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Fonte Nossa Voz Bahia
Assista ao vídeo no momento do crime: