A Polícia Civil informou na tarde desta terça-feira (3) que o pai suspeito de agredir as filhas, uma de 7 e outra de 10 anos, em uma praia de Salvador, será ouvido nos próximos dias, em uma unidade policial de Feira de Santana, onde a família mora.
”A Polícia Civil já está apurando o caso do pai suspeito de agredir as filhas, em uma praia de Salvador. As imagens foram veiculadas nas redes sociais. O homem foi identificado e deve ser ouvido em uma unidade policial especializada na cidade Feira de Santana, onde a família reside. Também serão coletados os depoimentos das crianças. Em seguida, o procedimento será encaminhado para a Dercca, pois o caso ocorreu na capital baiana. O Conselho Tutelar também está em contato com a Polícia Civil com o objetivo de contribuir com a apuração dos fatos”, diz nota.
Após a grande repercussão, o homem tentou minimizar, através de um vídeo, o episódio ocorrido no último domingo (1º) . Segundo ele, tudo teria acontecido por elas terem desobedecido suas ordens.
”Eu errei? Errei. Passei do limite? Passei. Mas eu não matei minhas filhas” justificou o agressor. Ele ainda pontuou que é um bom pai para as meninas. ”Minhas filhas estão aqui comigo, sob o meu cuidado. Sou eu que [as] levo para a escola, minha vida é toda baseada nas minhas filhas”, disse o homem.(blog Marcos Frahm).