Lider 87 FM

Suspeito de integrar facção criminosa morre em confronto com a polícia em Feira de Santana

Um homem foi morto, nesta terça-feira (24), durante confronto com policiais militares no bairro Aviário, em Feira de Santana. Identificado como André Meira Carvalho, conhecido como Escobar,  o jovem de 20 anos era acusado de integrar facção criminosa na região. De acordo com a polícia, após o confronto, os militares prestaram socorro ao homem, encaminhando-o para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas ele não resistiu aos ferimentos. Ao site Acorda Cidade, o delegado adjunto da Delegacia de Homicídios, Fabrício Linard, afirmou que André possuía uma extensa ficha criminal e era citado em cerca de quatro casos de homicídio na região.

“Ele estava sendo procurado. No mínimo, temos já quatro crimes de homicídio identificados do Parque Getúlio Vargas com a autoria apontada para ele e com toda certeza, em inquéritos já bem consubstanciados já dessa autoria, muito provavelmente ele iria responder a esses quatro processos”, explica o responsável pela apuração do caso.

Durante a ação, os policiais apreenderam uma arma de fogo, uniformes, colete e entorpecentes, que segundo a PM, eram ostentados em redes sociais. “Isso demonstra bem a participação dele com o mundo criminoso. Ele era envolvido com o tráfico de drogas até em cidades com o porte menor do que Feira de Santana”, informou. O delegado esclareceu ainda que a investigação continua a fim de revelar completamente o envolvimento de André em crimes anteriores. (BN)