O cantor Kevi Jonny foi vítima de uma tentativa de sequestro na tarde de ontem (21), em Buraquinho, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com o artista, ele estava chegando a um estabelecimento quando foi abordado por dois homens armados, que tentaram forçá-lo a entrar em um carro.
Kevi disse que estava contando tudo para tranquilizar os fãs e “tirar a energia” do que aconteceu. “Quando eu saí, que eu ia para o local onde ia contar a novidade para vocês, infelizmente sofri uma tentativa de sequestro. Situação horrível. Dois caras pararam o carro… Dois caras armados desceram, botaram arma na minha cabeça e tentaram me levar à força”, relembrou. “Eu já estava na frente do local. O pessoal começou a gritar muito lá de dentro. Eu me segurei. Tenho certeza que foi Jesus. Eu me segurei, não sabia o que fazer, nunca passei, não sabia como reagir. Só pedi pros caras ter calma”, conta. “Me pegaram pelo meu pescoço. O pessoal gritou e tenho certeza que foi a mão de Deus que fez os caras me soltar”.
Ele disse que está bem e não aconteceu nada além da perda do celular roubado. “Sei que eram dois caras jovens, assim como eu que venho de baixo, acho que… Deus abençoe vocês dois, que vocês encontrem a paz… Os caras tudo da minha idade. Eu sou guerreiro, vim de baixo, da lama, e estou aqui”.