Uma idosa de 60 anos morreu na tarde de quarta-feira(08), após sofrer um mal súbito na mesma agência bancária em que Paulo Roberto Braga, de 68 anos, foi levado pela sobrinha, Érika Vieira, já morto para tentar pegar um empréstimo em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O banco está localizado na Avenida Cônego Vasconcelos. O Corpo de Bombeiros informou que agentes do quartel de Campo Grande, próximo à agência, foram acionados por volta das 13h para atender a ocorrência, após a idosa sofrer o mal súbito.
A assessoria de imprensa do banco Itaú confirmou o ocorrido e prestou solidariedade à família da vítima. “O Itaú Unibanco lamenta profundamente o ocorrido e presta sua solidariedade à família. A cliente teve um mal súbito na entrada da agência, então todos os protocolos de emergência foram imediatamente acionados, incluindo socorro médico”.
Em nota, o banco informou que, em respeito à vítima, clientes e colaboradores, a unidade permanecerá fechada. “Os funcionários foram acolhidos e receberão todo apoio psicológico necessário. Os clientes que precisarem de atendimento presencial devem procurar a unidade próxima, agência 8486 (Av. Cônego Vasconcelos) ou acessar os canais digitais do Itaú.”
(Portal Terra)