Policial vai prestar serviço interno até conclusão da investigação.
A Polícia Militar da Bahia afastou o policial que abordou Boca de 09 em Lauro de Freitas. A ação foi gravada e rapidamente viralizou nas redes sociais do infuenciador. O “enquadro” ocorreu na rua Araponga, no bairro Jardim Aeroporto.
Policial que abordou Boca de 09 seguira trabalhando internamente
Nesta segunda-feira (21), a Polícia Militar anunciou a abertura de uma investigação e afastou o Cabo Assis das atividades de rua até a conclusão do processo. A informação foi confirmada pelo Informe Baiano, parceiro do Mídia Bahia.
Em nota, a corporação afirmou que determinou a instauração imediata de um procedimento investigatório para apurar as circunstâncias da ocorrência. O policial que abordou Boca de 09 é lotado na 52 Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
“Reiteramos que a conduta exibida no vídeo não condiz com os procedimentos orientados pela corporação. Desde sua formação, os policiais militares são treinados para atuar na defesa da sociedade e na preservação da ordem pública, sempre utilizando técnicas adequadas e respeito absoluto aos direitos do cidadão”, informou a nota. (Mídia Bahia).