![Wesley Safadão já foi alvo de piadas com Cristiano Araújo, como conta Flaney Gonzalles no livro 'Onze Mil Horas'](http://static1.purepeople.com.br/articles/5/12/46/85/@/1610285-wesley-safadao-ja-foi-alvo-de-piadas-com-950x0-1.jpg)
Em livro de memórias, o fotógrafo de Cristiano Araújo, Flaney Gonzalles, lista algumas curiosidades sobre a carreira do cantor, morto em acidente de carro há um ano
Cristiano Araújo completou um ano de morte no último dia 24, mas muitas histórias sobre o cantor, cuja vida foi celebrada em uma missa no mês passado, ainda são inéditas. No livro “Onze Mil Horas – um fotógrafo em turnê com Cristiano Araújo”, Flaney Gonzallez, que acompanhava o cantor por suas viagens, contou uma divertida curiosidade envolvendo o sertanejo eWesley Safadão.
Por conta de um erro na legenda, o intérprete de “Cê que sabe”, que tinha uma rixa com Gusttavo Lima, chamou Wesley Safadão de “amor”. “Na verdade, a foto não tinha nada de mais, pois os dois se davam muito bem (…) mas a legenda dizia o seguinte: ‘Foto com meu parceiro Wesley Safadão nos bastidores do São João da Capitá em Recife-PE. Sempre bom encontrar você meu amor! Sucesso!'”, conta o fotógrafo em trecho do livro.
Minutos depois, lembra ele, diversos internautas já faziam piada com o erro de digitação. “Milhares de comentários que diziam coisas como ‘Esses dois nunca me enganaram’, ‘Eu já desconfiava desse cabelo comprido’, ‘Que casal lindo’, ou um simples ‘uiuiui meu amor’ (…) Sem perguntar nada para ninguém, nem editei a legenda. Apaguei na hora”, escreveu.
Apesar da tensão momentânea, a postagem erradadepois virou piada entre Cristiano e o pai do youtuber Yhudy, de 5 anos: “Ele [Cristiano Araújo] mandou uma mensagem do Wesley, que eu tenho guardada até hoje, carregada de sotaque nordestino e dizendo em tom sarcástico: ‘Que viadage é essa hein, macho? Que porra foi essa aí de meu amor, baitola?'”.
Cristiano evitava programas de TV: ‘Futebolzinho’
Outra curiosidade revelada pelo amigo e fotógrafo de Cristiano era que ele evitava programas de TV. “Ele reclamava muito de fazer TV. Embora quisesse muito fazer o programa do Fausto, por ter muito pouco tempo em casa com os filhos. Sempre que o Rafa [Vannucci, empresário] apresentava datas para ele gravar, reclamava. Fazia de tudo para não ir, especialmente nas segundas-feiras, dia do futebolzinho”, lembra Gonzallez sobre o irmão de Felipe Araújo, que já gravou seu primeiro DVD.
(Por Marilise Gomes)