Na tarde desta quarta-feira, (14), a Policia Militar do município de Presidente Tancredo Neves, encontrou dois corpos já em estado de decomposição na zona rural da referida cidade, região da Mussurunga, trata-se de Joildo Gonçalves Silva, 38 anos , natural de Ubatã, este residia em Porto Seguro/BA, mas a cerca de 1 mês estava residindo na rua Adelino França no centro da cidade de Presidente Tancredo Neves.
Este possuía uma extensa ficha criminal por formação de quadrilha e vários roubos em Porto Seguro e Itamaraju/BA, também exista contra o mesmo um mandado de prisão em aberto. A pessoa também já teve o nome revelado pela policia, trata-se de Rosenildo dos Santos conhecido por “Ró” , 32 anos, natural de Ubaíra/BA, que também estava morando em Presidente Tancredo Neves, o mesmo já foi preso em Porto Seguro com uma pistola 9 mm e uma quantia de R$ 7.947,00 provavelmente furto de assaltos e também foi preso com drogas nos Arraial da Ajuda, distrito de Porto Seguro.
O PTN NEWS acompanhou toda operação da Policia que foi até a local, depois de moradores denunciarem o mau cheiro quando passavam na estrada.
Os corpos estavam a aproximadamente 500 metros da BR 101, em um matagal e estavam enrolados em um cobertor e uma lona preta com os corpos perfurados de balas. Ao lado uma moto cor preta, modelo FAM 150, de placa policial NZX – 3143, licença de Valença –BA.
O caso será julgado pela delegacia de policia do município de Presidente Tancredo Neves
Abaixo Cenas Fortes