Para iniciar, um automóvel Ford Focus de placa policial NYJ – 9777 capotou após colidir com um Fusca, no trecho entre o Entroncamento de Jaguaquara e a BA-250. Uma casa na margem da pista teve o muro atingido pelo carro, mas ninguém ficou ferido. Na mesma noite, no trecho entre Jaguaquara e Itaquara na BR-420 dois carros bateram numa curva. Segundo informações, em um dos veículos estavam duas mulheres. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local para socorrer as vítimas, mas sem gravidade.
Em Cachoeira, uma agência do Bradesco foi alvo de explosão na madrugada de ontem. Mais uma vez uma ação ousada e violenta de assaltantes de bancos assustou a população da referida cidade, sendo o segundo ataque que acontece na cidade em menos de dois meses. O último ocorreu no dia 31 de janeiro, quando uma agência do Banco do Brasil foi explodida. Para facilitar a fuga e bloquear a perseguição policial, os criminosos colocaram fogo em veículos na ponte Dom Pedro II, que liga Cachoeira a São Félix, além do acesso ao distrito de Capueiruçu. A PM não tem informações sobre feridos e os policiais realizam diligências em busca dos criminosos.
Em Jequié, uma jovem de 19 anos, moradora de Jaguaquara, foi presa em flagrante ao tentar entrar no Conjunto Penal com droga. De acordo com a polícia, Natália Moreira da Silva, escondia uma pequena quantidade, em média 100 gramas, de cocaína nas partes íntimas. Como ocorre com qualquer visitante do Presídio, a jovem foi submetida ao procedimento de revista para entrar na unidade prisional e visitar o seu companheiro, quando foi constatado que ela levava droga. Natália foi detida pela polícia após ser acionada pela direção do Conjunto Penal.
Em Eunápolis, um jovem de 19 anos foi preso ao confessar ter assassinado uma adolescente de 16 anos por uma suspeita de gravidez. De acordo com informações do delegado Moisés Damasceno, o suspeito negou ser namorado da jovem, apesar de assumir ter tido relações sexuais com a mesma. O corpo da vítima foi encontrado com claros sinais de espancamentos e o Departamento de Polícia Técnica (DPT), constatou, após exames que a adolescente não estava grávida.
Em Amargosa, um senhor conhecido por “Zelito”, foi encontrado morto em sua própria residência na tarde de ontem, no Alto da Bela Vista, bairro Santo Rita, em Amargosa. A Polícia Civil esteve no local e suspeita de morte natural. Segundo informações, o corpo foi encontrado no início da tarde, já em estado de decomposição, após vizinhos e familiares perceberem o desaparecimento da vítima e notarem o mau cheiro. Fortes indícios apontam para morte natural. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal para perícia onde determinará a possível causa da morte.