Mais uma vez a ação desenfreada dos profissionais do crime coloca a população miguelenses em estado de choque. Como acontece em todo o país, o Banco do Brasil foi arrombado mais uma vez.
Era por volta de 2:30 horas da manhã, quando via Whatsapp, a Redação da Criativa On Line recebeu a informação de que um estrondo forte foi escutado nas imediações e logo em seguida fora constatado o arrombamento.
Moradores que residem no entorno da Agência Bancária, que fica na Praça Maria Magdalena no centro da cidade informaram que ficou um rastro de cinzas espalhado decorrente da explosão, outros disseram ouvir vozes nas ruas Augusto Vieira (Rua do Fogo) e na Rua Cônego Pompílio.
Os profissionais do crime já haviam realizado esta mesma ação, no final do ano passado. Na madrugada de sábado para domingo, do primeiro turno das eleições, dia 02 de outubro.
Os bandidos teriam tomado uma ambulância de São Miguel das Matas que estava saindo para viagem e a deixou atravessada na Rua Augusto Vieira impedindo a passagem de veículos.