
Nesta segunda-feira (03), um outro veículo de comunicação da região, fez uma publicação em seu site referente à uma possível reclamação de um morador da Vila de Engenheiro Pontes, em Laje, com relação ao estado do campo de futebol da localidade.
De acordo com a matéria publicada, o autor da reclamação seria um leitor de pré-nome Noel, que, através do Whatsapp, entrou em contato para denunciar a situação do campo de futebol que foi interditado desde maio 2015 e que, segundo ele, o espaço está servindo de pasto para animais e de abrigo para o mosquito da dengue, já que o campo é todo rodeado de pneus. Além disso, segundo a publicação, o leitor afirmou que a equipe de esportes esteve na Vila no inicio do ano prometendo gramar a praça esportiva e fazer uma escolinha de futebol para as crianças, mas que até agora nada foi feito.
Noel, que é um desportista da Vila de Engenheiro Pontes, pediu um espaço, na Rádio Líder FM, para que ele pudesse se defender e explicar essa situação. Sendo assim, ele participou do Programa Líder News e garantiu que essa reclamação não partiu dele, que foi vítima de uma outra pessoa que se fez passar por ele
Ainda segundo Noel, ele se sentiu ofendido e constrangido, pois usaram o seu nome para prejudicá-lo. Mas, assim que soube do ocorrido, ele foi até a fonte da publicação, conseguiu o contato de quem fez a denúncia e descobriu quem havia se passado por ele.
Noel ainda afirmou que é conhecido na comunidade e que todos sabem da sua índole. Ele procurou a Equipe de Esporte do município para explicar o ocorrido e informou que já está tudo sob controle.
Fonte: Rádio Líder FM/Laje