Mutuipenses realizaram na noite desta sexta-feira (5), no Estádio Pedro Alves da Silva, uma homenagem as vítimas fatais da pandemia do novo coronavírus (covid-19). O ato contou com a participação de blogueiros do município.
Mais de 1900 velas foram acesas no início da noite, formando-se uma cruz iluminada, o número simboliza o recorde de mortos registrado quarta-feira (3).
Participante do ato, o empresário Adilson Santos: “A mensagem que fica hoje infelizmente é uma mensagem de vamos encontrar o caminho, vamos parar de procurar os culpados, a o culpado é o governo, é o presidente, o culpado é o comércio, vamos procurar a solução, a culpa está fácil, chega! É muito triste tudo isso.”
“Acreditem na ciência, é ciência que salva, são os cientistas que estão desde que começou a pandemia, buscando a cura, buscando a vacina, buscando investigar o que é esse vírus, acreditem na ciência e deixem de acreditar em quem não é cientista em quem não se baseia em dados, em ciência, porque tudo isso é mentira.” Disse Monique Moura. (MB)