Após Anitta deixar de seguir amigos famosos no Instagram, Jojo Todynho, uma das vítimas do unfollow coletivo, abriu o verbo e afirmou que se abrir o “bocão, não vai parar”.
“Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque, se eu abrir meu bocão, não vou parar”, disse ela, sem citar Anitta.
Jojo completou: “Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa… Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business (…) Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter.”
Por fim, a apresentadora do Multishow ainda deu a entender que os fãs estavam insistindo para que ela se posicionasse sobre o unfollow coletivo de Anitta.
“Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca, não dará certo. Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha. Eu quero paz (…) Posso dormir tranquila, todos os dias. Em paz. É isso. Boa noite”, finalizou.