O presidente da Câmara de vereadores de Mutuípe, vereador Didi Mocó fez um balanço na manhã desta terça-feira (4), sobre os trabalhos de 2021 e falou sobre a devolução de recursos os executivo.
Meus amigos e minhas amigas de Mutuípe.
Hoje, 04 janeiro de 2022, cumprindo a função de Gestor do Poder Legislativo Municipal, reunido com a minha equipe, tive a oportunidade de acompanhar o relatório financeiro do ano 2021. Foram muitos pontos positivos no que diz respeito as contas públicas e respeito ao bem público.
No ano de 2021, mesmo com a queda do duodécimo, concedemos aos Servidores do Poder Legislativo a correção em seus salários 4.52% de reajuste, com valores retroativo, fizemos o pagamento da primeira e da segunda parcela do decimo terceiro, pagamos o terço de férias aos funcionários do mês de janeiro e já estamos programados para pagar o terço dos funcionários que sairão de férias nos próximos meses. Pagamos todos os fornecedores e colaboradores.
O Poder Legislativo, encontra-se com suas contas em dia, ficaremos sem fazer os reparos na estrutura do prédio, mas a decisão foi tomada diante do momento difícil que Mutuípe e o Vale do Jiquiriçá vem atravessando. Além da pandemia que ainda não acabou, fomos atingidos por uma enchente e fortes chuvas, que deixou nossa população assustada. Então, pensando desta maneira, na qualidade de presidente, eu, decidi fazer a devolução de recursos da Câmara para a Prefeitura, com o objetivo de amenizar os sofrimentos das pessoas que foram prejudicadas.
Quero dizer a cada Mutuipense, que o Vereador Didi Mocó, estará sempre ao lado dos que mais precisa. Sempre me dediquei a ajudar as pessoas e neste momento não seria diferente! ASCOM