Após ser acusado de assediar a modelo Dayane Mello dentro do reality show da rede Record, A Fazenda, o contar Nego do Borel pode ser expulso do programa. As cenas protagonizadas pelos artistas na madrugada neste sábado (18), incomodaram internautas e a família da modelo.
O caso aconteceu após a primeira festa da temporada, conforme divulgou o portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias. O casal dividia a mesma cama quando Borel Nego tentou beijar a vice-campeã do Big Brother italiano, e recebeu um não como resposta. Nas imagens viralizadas na internet, a famosa aparece recusando as investidas e evitando qualquer contato, mas ele insiste.
No vídeo, ainda é possível ver o cantor segurando a cabeça da participante, que mais uma vez, nega o contato. Ela ainda afastou a mão do funkeiro que tentou tocar seu cabelo por várias vezes. Nas redes sociais, os internautas lançaram a a hashtag #AssédioNaRecord, que ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. No entanto, a emissora ainda não se posiciou sobre o caso.
Fora da casa, o irmã da modelo, Juliano Mello afirmou que a participante estava em situação de vulnerabilidade por ter ingerido bebida alcoólica e que gostaria que ela tivesse acesso às imagens para “tomar uma decisão justa”. (Mídia Bahia)
VEJA:
Sobre o assédio ao vivo do Nego do Borel na Record, quanto mais teremos que repetir que NÃO É NÃO para os homens aprenderem? pic.twitter.com/feyz0RMNMm
— Luciana Boiteux (@luboiteux) September 18, 2021