Lider 87 FM

Acusados de matar PM em Santo Antônio de Jesus morre durante operação policial

Três acusados de envolvimento no crime do Policial Militar, morto na noite desta última terça-feira (23), no centro de Santo Antônio de Jesus, entraram em confronto com as guarnições da Polícia Militar e Civil na tarde desta quarta-feira (24), na Rua Justiniano Rocha Galvão, conhecida como ‘Rua da Cancela durante uma operação’. Identificados por Breno, Marcola e Léo Pacaia, tombaram durante a troca de tiros.

Segundo informações, Breno e Marcola são suspeitos de tirar a vida do policial Adelson Oliveira Silva baleado numa tentativa de assalto na Rua Jerônimo Araújo Almeida, conhecia como ‘Travessa do Beco do Boi’. O policial foi baleado quando tentava impedir um assalto a um caminhoneiro. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional onde passou por uma cirurgia e acabou morrendo por volta das 23 horas.

Durante a operação, a Polícia Rodoviária Estadual montou barreiras na BR-101 para evitar a fuga dos bandidos, o que levou a uma ação mais rápida das Polícias Militar e Civil. Segundo informações do comandante do 14ºBPM, os suspeitos estavam esperando resgaste para fugirem para a Ilha de Itaparica. Há 17 anos no efetivo do 14º Batalhão, o PM deixa esposa e filha pequena. (Infosaj)