Três acusados de envolvimento no crime do Policial Militar, morto na noite desta última terça-feira (23), no centro de Santo Antônio de Jesus, entraram em confronto com as guarnições da Polícia Militar e Civil na tarde desta quarta-feira (24), na Rua Justiniano Rocha Galvão, conhecida como ‘Rua da Cancela durante uma operação’. Identificados por Breno, Marcola e Léo Pacaia, tombaram durante a troca de tiros.
Segundo informações, Breno e Marcola são suspeitos de tirar a vida do policial Adelson Oliveira Silva baleado numa tentativa de assalto na Rua Jerônimo Araújo Almeida, conhecia como ‘Travessa do Beco do Boi’. O policial foi baleado quando tentava impedir um assalto a um caminhoneiro. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional onde passou por uma cirurgia e acabou morrendo por volta das 23 horas.
Durante a operação, a Polícia Rodoviária Estadual montou barreiras na BR-101 para evitar a fuga dos bandidos, o que levou a uma ação mais rápida das Polícias Militar e Civil. Segundo informações do comandante do 14ºBPM, os suspeitos estavam esperando resgaste para fugirem para a Ilha de Itaparica. Há 17 anos no efetivo do 14º Batalhão, o PM deixa esposa e filha pequena. (Infosaj)