![](https://lider87fm.com.br/wp-content/uploads/2022/08/Screenshot_20220819-112406_Samsung-Internet-780x470.jpg)
Darlan Araújo Cabral da Silva, de 43 anos foi ferido na cidade de Amargosa, mas estava internado em um hospital de Santo Antônio de Jesus, a 54 km do munícipio onde ocorreu o crime.
Um homem de 43 anos morreu nesta sexta-feira (19), no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, cidade do recôncavo da Bahia, cinco dias após ter sido baleado na frente da casa onde morava em Amargosa, a 54 km do município onde fica a unidade de saúde .
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no último domingo (14), no bairro São Roque. Testemunhas informaram que Darlan Araújo Cabral da Silva, teria discutido com o suspeito dos disparos durante uma festa, onde ambos trocaram socos.
Em seguida, o suspeito foi até a casa de Darlan Araújo e atirou contra ele. Na ocasião, o homem de 43 anos foi socorrido para o hospital em Santo Antônio de Jesus, onde faleceu nesta sexta.
Foram expedidas as guias para remoção do corpo e perícia, e testemunhas estão sendo ouvidas. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já foi identificado, mais ainda não havia sido preso até a última atualização desta reportagem.
O caso é investigado pela delegacia de Amargosa. Ainda não há informações sobre sepultamento. (Voz da Bahia).