Imagem: Reprodução/Globoplay
Nego Di se despediu hoje do prêmio de R$ 1.5 milhão e foi o terceiro eliminado do “BBB 21” (TV Globo). Com 98,76%, o humorista bateu o recorde de rejeições de toda história do reality. O posto antes de participante com maior índice de rejeição em paredões triplos era Patrícia Leitte. A sister foi eliminada na sétima berlinda do “BBB 18” com um total de 94,26% de votos. Nayara, também do “BBB 18”, saiu do jogo com 92.69% e Ana Paula fechou o top 3, com 89,85%. Nego Di enfrentou Fiuk e Sarah no paredão.
A consultora de marketing digital recebeu 0,37% dos votos e o cantor, 0,87% Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert falou:
“A gente falou de viver o BBB mas talvez tenha criado em vocês, erradamente, a situação de controle. De que vocês tem total controle (…) O BBB é um pouco mais caótico, cada semana é uma semana, ele é mais aleatório, isso é pra dizer pra vocês serem mais maleáveis. Se você escolhe não aceitar as mudanças da convivência, pior pra você. E aí fica repetitivo, fica tipo como se você fosse um planeta e a gente só visse uma face. Perde a graça, perde a luz, é preciso ter firmeza nas palavras, mas é preciso também ter leveza. (…) Fiuk, Sarah, quem sai hoje é o Nego Di.”
Como se formou o paredão A montagem do paredão começou com o anjo da semana, Caio, imunizando seu fiel escudeiro na casa, Rodolffo. Em seguida, foi a vez da líder Karol Conká decretar sua indicação em Sarah. Surpreendendo os brothers, esta semana teve contragolpe, e a emparedada pela líder, Sarah, pode puxar alguém para a zona de risco e ela escolheu Nego Di. Já Fiuk foi o mais votado pela casa com 5 votos e também parou na berlinda. (Uol)