Foto: Agência Brasil/Redes Sociais
Após o Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária (Conar) abrir uma representação contra o cantor Gusttavo Lima, por conta do consumo e propaganda de bebidas alcoólicas em suas lives, o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), foi às redes sociais para se “solidarizar” com o cantor.
– Minha solidariedade ao cantor @gusttavo_lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID19 e merecem aplausos!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 17, 2020
– Tomaram uma iniciativa espontânea louvável, demonstrando amor pelo seu povo e país, levando entretenimento e conforto para a casa de milhões de famílias neste momento de estresse, além de arrecadarem toneladas de alimentos e promoverem grandes doações. O Brasil agradece!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 17, 2020
Em outra rede social Gusttavo Lima respondeu ao post de Bolsonaro, agradecendo e disse “Obrigado Presidente”.
Após apagar alguns tuíte, Gusttavo Lima publicou outras mensagens na rede social sobre a live, destacando os alimentos arrecadados para causas sociais. “Juntos, ajudamos muitas pessoas. Foram toneladas de alimentos e arrecadações. Fizemos nosso papel, Deus abençoe a todos”, disse o cantor. “Àqueles que só criticam e não ajudam em nada, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados”, completou. O cantor ainda ironizou sobre a live da dupla Cezar Menotti e Fabiano, que aconteceu na noite da última quinta-feira (16).
Hoje vou assistir a live do Cezar Menotti e Fabiano… Ainda bem que eles só bebem água ???
— Gusttavo Lima (@gusttavo_lima) April 16, 2020