Lider 87 FM

Carro desgovernado desce ladeira e atinge portão de residência em Santo Antônio de Jesus

Um carro desgovernado desceu a ladeira da Feira Livre e colidiu com o portão de uma residência na Rua Sóter Barros, em Santo Antônio de Jesus, na noite desta segunda-feira (28). O veículo, que puxava uma carrocinha acoplada ao engate, estava sem motorista no momento do acidente.

Segundo informações dos moradores passada pela nossa redação, o automóvel estava estacionado na ladeira quando começou a se mover sozinho, ganhando velocidade até invadir a calçada e atingir o imóvel. Não houve feridos.

Imagens enviadas por moradores, pela a redação da Rádio/TV Líder, mostram o passeio molhado no ponto da batida, mas ainda não foi confirmado se a substância no chão,  era óleo ou combustível. Moradores da rua relataram o susto e lamentaram os danos materiais causados.

Fonte: TV/Rádio Líder FM