Lider 87 FM

Com 62,40%, Carla é a mais votada no paredão falso e vai pro quarto secreto

Carla Diaz foi a mais votada no paredão falso do “BBB 21” (TV Globo) com 62,40% e deixou (momentaneamente) a casa mais vigiada do país. Os outros brothers que a acompanhavam no paredão, Arthur, Caio e João, tiveram 1,28%, 8,25% e 28,07% respectivamente. Sem saber de que se trata de uma eliminação falsa. Arthur, com quem a atriz teve um affair, a abraçou e disse: “Desculpa” e chorou muito.

Perto da porta, prestes a sair da casa, Carla disse para os participantes:

“Quero dizer que eu amei estar aqui com vocês, foi uma experiência incrível, a melhor da minha vida (…) Desculpem minha sinceridade as vezes.”

Em seu discurso de “eliminação”, Tiago Leifert falou: “Dá pra você chegar em terceiro lugar pelo menos, sem fazer nada. Fica passando míssil pra lá, pra cá e você fica paradinho (…) O ‘Big Brother’ não vai deixar. Tem coisas que acontecem especificamente para mexer com você que está escondido e o público gosta. Assuma a sua bronca. O mérito, a culpa, são suas, são seus. Assumam a decisões de vocês, aceitem as consequências. Quem sai do jogo hoje é a Carla”.

Agora Carla seguirá para o quarto secreto, onde terá sinal de TV, mas sem som. Quando a atriz quiser ouvir o diálogo ou a ação que estiver acontecendo na casa, poderá usar uma ficha de 2 horas de duração. Durante sua permanência no quarto, ela terá 6 cards para gastar e ainda, além de ir para um quarto secreto, vai poder vetar alguma decisão do anjo, seja discordar de quem o anjo escolher para cumprir o castigo do monstro ou de quem ele for imunizar.

Como funcionará o paredão falso

O mais votado pelo público será “eliminado” e irá para um quarto secreto e depois retornará para casa. O mais votado também ganhará um veto do anjo, podendo anular a decisão do anjo uma vez, em um prazo de duas semanas;

O segundo e o terceiro mais votados apenas escapam do veto da próxima prova do líder, tendo vaga garantida na prova do dia 11/03;

Os emparedados não saberão a colocação deles no voto do público.

Voz da Bahia