Lider 87 FM

Delegacia de Mutuípe conclui inquérito de tentativa de assassinato a golpes de capacete

O inquérito da tentativa de assassinato, sofrida por Helenilda Santos Pereira, conhecida como “Grila“, foi encaminhado para o poder judiciário. A informação foi confirmada pelo Mídia Bahia, junto ao delegado titular de Mutuípe. Segundo Dr. André Piedade, nas últimas semanas, houve uma mobilização grande para que todos os casos envolvendo crimes contra a vida, possam ser julgados, ele denominou a operação interna de ‘Sexto Mandamento’.

“Teve o caso aqui de uma menina que foi espancada, com capacete, e teve sequelas terríveis, inclusive perdeu a coordenação motora, ela sabe ler, sabia escrever, mas devido a esse espancamento, ela perdeu a coordenação motora, nós já concluímos o inquérito, já mandamos para o fórum e estamos aguardando o promotor, que a justiça vai fazer.” Disse ele, afirmando que o trabalho da Polícia Civil nesse caso estava finalizado.

O crime ocorreu em abril de 2015, em frente ao Colégio Dr. Julival Rebouças. A vítima ficou em estado gravíssimo, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Helenilda ficou com sequelas e segue em processo de reabilitação. (Mídia Bahia)