Na tarde desta terça-feira (12), Duda Reis usou seus stories do Instagram para se pronunciar sobre a relação que vivia com Nego do Borel. A modelo conta que o relacionamento foi abusivo, já que ela seria vítima de xingamentos, traições e outras formas de desrespeito. Ainda nesta terça, um áudio de uma suposta traição do cantor com a influenciadora Lisa Barcelos, foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira. Após a situação, Duda expôs os “abusos” do relacionamento em seu Instagram.
“Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo. E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres”, começa.
“E isso não é nem 1% do que eu tenho, muito menos do que vivi. Desculpa, a cara é de ranço mesmo, porque o ser tinha a cara de pau de chegar em casa e deitar comigo como se nada tivesse acontecido, e com cheiro de bebida. Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo para vocês. Verbais, chantagens emocionais, sentia medo mesmo, medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone. Não dá pra ficar passando pano pra macho assim, porque a própria namorada será a próxima vítima e ponto final. Eles não mudam e nunca vão mudar, só mudam de presa”, afirma.
“Quem passa pano pra abusador é conivente, sim. Sinto muito, espero que não mexam comigo porque vou ter que dar um depoimento imenso do que eu passei em três anos e não conseguia sair de jeito nenhum por ter muito abuso. Sem contar os xingamentos, traições, desrespeito etc”, detalha.
“Aliás, no dia que vou postar agora, estava com crise de pânico, passando muito mal porque eu sempre era deixada enquanto as festinhas rolavam e o ser cagava pra mim e desligava o telefone para eu não perguntar onde estava. Dizia que era coisa de maluco ter ansiedade, depressão e pânico (o que tenho), sendo que o maior causador de tudo em mim era o próprio. Então, aqui vai mais uma vocês: mulheres, saiam do que te adoecem! Não tenham medo! Talvez eu tenha vivido isso para passar pros meus seguidores e ser porta-voz de muitas mulheres. Eu sempre era taxada como louca pela pessoa, sendo que sempre fui a maior parceira da vida”, relembra.
Duda, então, compartilhou as mensagens que recebeu pelo direct do Instagram. O texto diz o seguinte:
“Duda, lê isso urgentemente: Duda, nem sei se você vai ler isso, deve ter tantas mensagens aí e provavelmente essa daqui talvez passe batido… Ano passado eu fui convidada pra um churrasco e, quando cheguei, lá era uma confraternização dos jogadores do [clube ocultado por Duda na mensagem], onde não podia entrar com celular. Logo em seguida, Nego do Borel chegou e ficou lá até o final. Eu não bebo, portanto fiquei sóbria e vi tudo com meus próprios olhos o churrasco inteiro. Era numa casa num condomínio fechado na Barra [Zona Oeste do Rio de Janeiro]. Havia várias meninas bonitas (óbvio que chamaram), eu fiquei observando e fui capaz de ver cada coisa, infelizmente tinha que deixar o celular na porta, se não eu teria gravado tudo”.
“Foi ficando mais tarde e a galera foi ficando bêbada. Nego, inclusive, que na minha frente mesmo deu em cima de várias meninas. Eu ficava chocada, pois tinha visto postagem dele com você um dia antes!”
Fonte: Voz da Bahia