Se dentro da casa a vida da funkeira Pocah está pacífica, fora do jogo, a artista pode deixar o confinamento e encontrar tudo de cabeça para baixo. O pai da filha da artista, MC Roba Cena, acusou a família de Pocah de ter dado “sumiço” na pequena no dia do seu aniversário e afirmou que vai acionar o conselho tutelar para resolver a situação.
Em um desabafo publicado nas redes sociais, o artista diz estar indignado por ter sido impedido de celebrar o aniversário de 5 anos da garota ao lado dela.
“Estou indignado. Aniversário da minha filha e sumiram com a minha filha. Para não deixar eu pegar a minha filha. Nem me comunicou, deixou minha filha com terceiros para se promover. Assessoria quer passar que ela é coitadinha, que o pai não é presente, na tentativa de crescer lá dentro”, disse.
O MC, que afirmou ter parado a própria carreira para alavancar a de Pocah, disse que segue uma nova vida na igreja e faz o possível para ser um pai presente. “Vou acionar o conselho tutelar, fiquei muito tempo calado”.
Em resposta as acusações do ex-marido, a assessoria da cantora afirmou que Roba Cena esteve com a criança no final de semana anterior e estava ciente de que ela passaria o aniversário com o atual noivo da artista, Ronan Machado, e os tios.
“Ela está com o namorado de Pocah (Ronan), Vinicius (irmão da cantora) e sua mulher, em casa, comemorando seu aniversário. Neste ano, ele apareceu e teve oportunidade de comemorar antecipadamente a data no último domingo com a filha, já sabendo que hoje ela ficaria com a família de Pocah, por opção da criança.”
Dentro do BBB, Pocah comemorou o aniversário da filha durante a festa do líder de Sarah Andrade e se declarou para a pequena. “Te amo, minha filha. Você é tudo na minha vida, minha maior vitória, minha conquista. Queria muito te abraçar agora, mas queria que você soubesse que eu te amo mais que tudo nesse mundo”.
Bahia.ba