Com a maioria dos votos dos sócios do Rubro-Negro, o presidente Fábio Mota foi eleito, com 67% dos votos, para seguir na frente do Vitória nos próximos três anos com Djalma Abreu, como o seu vice.
A chapa batizada como “Reconstruindo o Vitória” conseguiu 821 votos conta 200 de José Guerra, Victor Mendes com 153 e por último Ângelo Alves, 73.
Além do presidente do Conselho Diretor, neste sábado, a Chapa “Vitória Colossal” liderada por Nilton Almeida conquistou o Conselho Deliberativo, com 604 votos. Vagner Santana (Frente Vitória Popular) conquistou 433 e Marcus Sarmento (Movimento Novo Vitória) somou 188.
O novo conselho Rubro-Negro segue dividido com 74 nomes da Chapa Vitória Colossal, 53 da Frente Vitória Popular e 23 do Movimento Novo Vitória.
E por último a eleição do Conselho Fiscal. O ex-presidente, Raimundo Viana teve 697 votos, Valmar Oliveira Sant’Ana (frente Popular Vitória teve 326 e Geraldo Del Rei Reis (Deus me livre não ser Vitória) contou com 204 votos.
Com isso, o Conselho Fiscal vai contar com cinco membros aliados de Raimundo Viana, dois da “Frente Vitória Popular” e mais dois da chapa “Deus me Livre não ser Vitória”.